sábado, 13 de julho de 2019

TRATAMENTO PARA MANCHAS NA PELE


As clinicas de estética oferecem diversas maneiras para cuidar da pele, onde o paciente recebe a devida orientação a respeito de qual é o mais indicado para cada tipo de pele e indivíduo.


A seguir vamos indicar alguns tratamentos eficazes para clareamento de manchas solares, olheiras, rosáceas e melasmas (causadas principalmente devido ao uso do anticoncepcional e na gravidez).

Mas vale ressaltar que não é todo tipo de pele que pode receber os tratamentos, somente as peles de fototipos I (cútis branca muito sensível), II (cútis branca pouco sensível) e III (cútis morena clara).
TRATAMENTOS EM CABINE
- Luz intensa pulsada: é indicado para manchas solares, rosáceas e olheiras. É recomendado no mínimo de 3(três) a 4(quatro) sessões, mas desde a primeira já consegue observar resultado.
O tratamento é feito com um aparelho que possui uma lâmpada de alta energia, que produz flash na região a ser tratada. Essa luz atinge o a melina – que causa as manchas. Pode gerar um pouco de dor e desconformo, no entanto, é suportável.
-Peeling de diamante: indicado para manchas superficiais. Ele realiza uma microdermoabrasão(esfoliação), com o objetivo de renovar as células.
-Peelings químicos: são indicados para manchas e melasmas. Atuam promovendo a esfoliação e descamação, fazendo com que a pele se regenere.
Podem ser usados os ácidos: azelaico, retinóico e o kójico, que são próprios para tratamentos de manchas.
TRATAMENTOS HOME CARE
Você também pode tratar todas essas alterações da pele com produtos indicados ou manipulados por dermatologistas, que podem ser se uso tópico ou oral, usados durante o tratamento para um resultado mais eficaz.


Opte por um profissional de qualidade que atua dentro dos parâmetros éticos e seguros para proporcionar beleza, bem-estar, qualidade, conforto e principalmente,
um excelente resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário