terça-feira, 29 de setembro de 2020

Candidato a prefeito Adilson Stuzata registra em cartório seu plano de governo


Metade de secretarias para mulheres e a criação de “ligeirinhos” estão entre as principais propostas do candidato

Na manhã do último dia 29, o candidato a prefeito de São José dos Pinhais, Adilson Stuzata do Partido dos Trabalhadores (PT), esteve registrando em cartório seu plano de Governo. Segundo o candidato, o plano foi construído ao longo dos últimos meses com participação total da sociedade, dando protagonismo a coletividade e transparência.

O Plano foi divido em 13 principais eixos, passando por temas como educação, segurança pública, mobilidade urbana e até mesmo propostas diretas para os servidores públicos municipais.

Entre as principais propostas de Stuzata está a nomeação de 50% de mulheres para o comando das secretarias da cidade. O candidato também afirma que irá enxugar o número de secretarias, extinguindo até cinco das atuais pastas. Outra bandeira do candidato é adotar as conhecidas linhas diretas partindo do bairro São Marcos e Borda do Campo diretamente para a cidade de Curitiba sem paradas, com o famosos “ligeirinhos”. Segundo Stuzata, a ideia é que os moradores desses bairros possam se deslocar até o centro da capital paranaense sem paradas, diminuindo o tempo do percurso, “[...] horas e minutos que podem ser usados diariamente pelas pessoas para ficarem mais tempo com suas famílias, para estudar, para trabalhar e até mesmo para descansarem”, afirmou o Adilson Stuzata. O Plano de Governo foi divulgado na integra no site do candidato.

Nestas eleições, o Partido dos Trabalhadores de São José dos Pinhais decidiu lançar candidatura própria a prefeitura com Adilson Stuzata, apoiado por um time de 21 candidatos a vereador, o que deve fortalecer muito a campanha nas ruas. Nas eleições de 2018, o então candidato a presidente da república, Fernando Haddad (PT), obteve cerca de 12 mil votos na cidade, votos os quais serão buscados nesta eleição por Stuzata.

Rafael Ferreira – DRT/PR 9473

Nenhum comentário:

Postar um comentário