quinta-feira, 11 de julho de 2019

DB IMPLANTA MEGA LABORATÓRIO EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS



Laboratório Diagnósticos do Brasil (DB) irá inaugurar em setembro uma megaunidade laboratorial na cidade

Especializada em análises clinicas, a Diagnóstico do Brasil (DB) é um laboratório de apoio diagnóstico criada no ano de 2010 na cidade de São José dos Pinhais. Atualmente possui unidades regionais de atendimento em 25 dos 27 Estados brasileiros, três grandes unidades técnicas no Paraná, São Paulo e Pernambuco e ainda duas unidades especializadas, localizadas no estado de São Paulo, o DB Molecular e o DB Patologia. Em maio deste ano a DB superou a marca dos 7 milhões de exames processados, assumindo a liderança do mercado nacional.

Em setembro, a empresa fará a inauguração de um mega laboratório em São José dos Pinhais, localizado próximo a sua atual sede, no bairro Jardim cruzeiro, próximo ao Aeroporto Internacional Afonso Pena. A nova estrutura, que teve investimentos na ordem dos R$ 20 milhões, terá um espaço de mais 7 mil metros quadrados, com capacidade de processar até 5 milhões de exames por mês, sendo que a meta é alcançar a faixa de 15 milhões de exames por mês em todo o território nacional. Em 2018, a DB realizou investimentos na ordem dos R$ 50 milhões.
A abertura da nova unidade trata várias oportunidades de emprego, sendo vagas de nas áreas comercial, financeira, administrativa, além de necessitar de profissionais biomédicos, farmacêutico e bioquímicos. 

A empresa disponibiliza um portal online de seleção, onde é possível cadastrar currículo - dbdiagnosticos.selecty.com.br .



                                                                                                                              RAFAEL FERREIRA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário