segunda-feira, 28 de março de 2011


Nova sigla

Na caça às siglas partidárias, várias lideranças de São José dos Pinhais procuram um
espaço para 2012। O empresário Erasmo Bulzico (foto) deve receber ofertas na próxima semana, de próceres de um novo partido. Há informações na cidade de que ele está de saída do PSC de Ratinho Junior.


Vôos altos

Outro bom líder comunitário de São José dos Pinhais procurado pelos partidos é o executivo Edilson Catapan (foto), que em cada festa na Colônia Murici realizada em 2010, levou 10 mil pessoas. Foram mais de dez festas realizadas com sucesso, uma vez que ele preside o CAEP – Conselho Administrativo e Economico da Paróquia local.


“Mordido”

O “parceiro” de imprensa, Aldrian Matoso (foto), que foi Secretário de Governo e também da Cultura no governo Leopoldo Meyer, está desmentindo que é “funcionário do Congresso Nacional”, como alguns pregam por aí. Aldrian, em seu bem elaborado Blog do Aldrian também alterou o estilo das suas publicações, antes um tanto ásperas e denuncistas e agora, suaves e mornas.

Vox poupuli

O empresário e corredor de automóveis Gastão Vosgerau (foto), que já exerceu a vereança algumas vezes como suplente em diversas legislaturas, uma vez que em todos os anos é bem votado na cidade, continua no PSDB, mas é voz distoante. Quer o partido mais aguerrido e “perto das bases”.

Outra via

Lideranças de pequenos partidos que querem uma nova liderança para se candidatar a prefeito da cidade, vêem também no Vereador Professor Assis Pereira (foto) mais uma das boas opções. Assis é mais um que, dependendo das negociações políticas, pode colocar seu nome à disposição das lideranças da cidade. Ele tem bom transito com Setim, Leopoldo e Ivan Rodrigues.

Jaburu, eu?

Dizem em Brasília que a mulher de Michel Temer, Marcela Temer (foto), se recusou a mudar para o Palácio Jaburu, destinado ao vice-presidente e sua família. "Sou bonita demais para morar num lugar chamado Jaburu", disse ela. A oposição já propõe uma CPI para investigar como Temer conseguiu conquistar Marcela. "Há um evidente tráfico de influência nesse caso ou talvez Temer tenha feito algum superfaturamento de alguma qualidade sua", disse o deputado Marcelino Ribeiro.

O Retorno

Quem está de retorno ao velho ninho tucano é o jovem Marlon Kreusch (foto). Marlon se filiou ao PSDB pela primeira vez em 2001, onde permaneceu por 8 anos, saindo para se filiar ao PSDC em 2008, na época, presidido pelo empresário Alberto Nogueira. Agora, com a aproximação das eleições de 2012, Marlon está em busca de novos horizontes dentro da política Municipal, prometendo novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário