
“Os bloqueios vão ocorrer até meados de fevereiro, período necessário para que a obra tome corpo, elimine os congestionamentos e deixe mais rápido o fluxo de veículos em direção a São José dos Pinhais, ao aeroporto, a Guaratuba e ao litoral catarinense, além de facilitar o trânsito em razão da Copa de 2014”, informou o secretário do Desenvolvimento Urbano, Forte Netto.

A trincheira está incluída no Programa de Integração do Transporte (PIT), realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec). A obra, que deverá custar R$ 11,3 milhões, inclui a construção de alças de acesso, que facilitarão o tráfego nos sentidos Aeroporto Afonso Pena, Avenida Rui Barbosa sentido BR-277, centro de São José dos Pinhais, centro de Curitiba e BR-376.
Mais de um terço de toda a obra já foi realizada. O Depar

“Neste momento é preciso que as pessoas procurem caminhos alternativos, inclusive os pedestres. As obras, com todos os caminhões, tratores e escavadeiras, tornam a passagem perigosa”, diz Eduardo Umbria, do Departamento Municipal de Trânsito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário