
Várias lideranças que apoiaram Beto Richa na sua eleição ao governo em 2010, voltam a se estimular para a reeleição do governador. Na foto acima, o vice-prefeito Toninho da Farmacia, o fotografo Rafael Semes, a empresária contabil, Andreia Jarek e o homem de imprensa, Sadi Vieira, com certeza voltarão às ruas. A foto é de 2010, quando o governador esteve por aqui pedindo votos. (Foto de Rafael Semes).
Antenado

Um dos assessores diretos do prefeito Luiz Carlos Setim (DEM) é o secretário de Meio Ambiente, Gastão Vosgerau (PSDB), que passou pela diretoria do Detran local, atendendo todo mundo, sempre disposto e sem horario para entrar ou sair. Dedicação e esforço não lhe faltavam. Agora, está mostrando serviço como secretário nessa pasta, uma função que ele não esperava, mas que lhe dá a oportunidade de crescer ainda mais em conhecimento. É mais um forte cabo eleitoral de Beto Richa para o proximo ano. (Na foto de Rafael Semes, Gastão com o prefeito Setim)

A jovem senhora Sylvia Bonk com a “menina” Molyne Semes são colunistas sociais da cidade. Aliás, Sylvia faz parte do cerimonial da Prefeitura, nesta “nova” gestão de Setim. E Molyne escreve para o “Nosso Jornal” do amigo Newton Geraldo, sempre capitaneada pelo atento “paizão”, Rafael Semes, fotografo juramentado e taxista nas horas vagas. Aliás, Rafael é autor da foto.
Há descontentamento?

Algumas lideranças de São José dos Pinhais estão sentindo que o “novo” prefeito Luiz Carlos Setim não está preocupado com os antigos colegas, mas sim, em formar uma equipe um tanto diferente das anteriores. Apesar de ter repetido alguns secretários que já estavam “passando da conta” em periodos anteriores, outros no entanto, ficaram de fora da equipe até o momento. Assim é com Jean Celi (foto) que antes estava cotado para ser o secretário de Urbanismo ou de Obras, mas foi preterido. Aliás, o PSDB dirigido por Francisco Buhrer não teve candidato a prefeito, nem a vice e tambem não teve o seu indicado (vereador Assis) para presidir a Câmara. Assim, o tucanato local voltou quase às cinzas. Mas, deve se arrojar para a reeleição de Francisco Buhrer em 2014.
Federalistas estão chegando

Nenhum comentário:
Postar um comentário