O jovem medico Dr. Eduardo Lourenço (foto), que “quase” foi vereador em 2008, se estivesse no partido que lhe foi recomendado (onde a legenda era para pouco mais de mil votos), tem se mostrado um defensor da causa em São José dos Pinhais. Muito querido pelo grande numero de pacientes, com quem tem extrema dedicação, Dr. Eduardo agora luta contra a aprovação da Medida Provisória Nr. 568/12. Segundo ele, “a Presidente da Republica propõe a redução do salario de medicos do governo federal para 1.500,00 através dessa medida provisória, sem discutir com os profissionais da área. A saúde está um caos e ficará ainda pior com esse salarinho”, critica. E encerra: “Chega de ditadura e de corrupção. Somos contra a MP 568/12”, sentenciou.
Tudo
pelo Setim

Venda não confirmada
Nosso Jornal, do empresário Niwton Geraldo (foto) que circula normalmente em São José dos Pinhais, atravé do seu diretor, confirma que o periódico não foi vendido conforme chegou a ser noticiado no inicio do ano.
“Aconteceram
encontros com o diretor do Grupo CN10, Isaldo Romulo, mas as conversações não
tiveram um fim e quem sabe futuramente as conversas poderão ser retomadas”,
disse Niwton. "Temos intenção sim de um crescimento do Nosso
Jornal, mas como não aconteceu a venda do informativo, pretendemos tomar outros
rumos para que nossos objetivos sejam alcançados", afirmou o editor do
Nosso Jornal, que tem oito anos de circulação.
Comunicação com
shows

O jovem taxista Marlon Kreush (foto) aproveitou o seu aniversário para receber patentes e amigos na ultima semana, comemorando ao melhor estilo tucano. O bolo foi todo desenhado com o símbolo do PSDB. A decoração do ambiente também. O simpático pré-candidato a vereador, ao lado da esposa Vanessa e da filhinha Bianca, mostrou que tem prestigio, pois foi visitado por grande numero de amigos. “Tenho uma família maravilhosa, Deus tem me abençoado e pretendo mostrar dedicação para minha cidade e ajudar os profissionais autônomos de transporte de São José dos Pinhais para um caminho seguro”, disse ele, que completou 25 anos.
Soldado preparado

Nenhum comentário:
Postar um comentário