O polêmico Mário Celso Petraglia está de volta à presidência do Atlético Paranaense. A eleição aconteceu, nesta quinta-feira, em Curitiba e Petraglia foi eleito com a expressiva votação. Sua chapa CAP Gigante teve 3.213 votos, contra apenas 1.565 da chapa Paixão Pelo Furacão.
Nos anos 1990, Mário Celso Petraglia foi o responsável em transformar o Atlético Paranaense de um time médio e desorganizado, em uma potência do futebol brasileiro, chegando até mesmo ao título nacional em 2001. Depois, Petraglia quis administrar o Atlético Paranaense como se fosse dono e acabou caindo em desgraça com torcedores e associados.
Pelo Estatuto do clube, Mário Celso Petraglia já assume o clube imediatamente após as eleições, ficando no cargo até o final de 2014. E chega prometendo reestruturar o futebol do Atlético Paranaense em 2012, já que em 2011 o time foi mal, culminando com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A.
Petraglia teve o apoio dos torcedores e de vários ex-jogadores, com sua campanha sido bem ofensiva atacando muito o ex-presidente do Conselho Deliberativo, Marcos Malucelli, seu grande desafeto no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário