domingo, 27 de novembro de 2011

Atlético é derrotado pelo Coelho e define futuro no Atletiba

Destino da equipe em 2012 será selado em clássico da última rodada do Brasileirão, na Arena

Mesmo com a derrota por 2 a 1 diante do América-MG, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, o Atlético ainda tem chances remotas de permanecer na Série A do Brasileiro. O Furacão precisa vencer o Atletiba de domingo, com a seguinte combianção de resultados: o Cruzeiro perder para o Atlético-MG e o Ceará para o Bahia. Com tal cenário, o clássico de domingo na Arena ganha contorno de decisão, já que o Coxa, que venceu o Avaí por 1 a 0 neste domingo, entrou no G5 e pode se classifcar à Libertadores também no Atletiba.

Para não cair neste domingo, o Furacão foi favorecido pelo empate em 2 a 2 do jogo entre Ceará e Cruzeiro, também candidatos diretos ao rebaixamento.

Em Minas Gerais, o Furacão entrou em campo apático e facilitou a vida do Coelho nas jogadas pela direita. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Kempes abriu o placar após falha da defesa. No segundo tempo, a equipe demonstrou mais disposição nos ataques e conseguiu o empate com Paulo Baier: aos 15 minutos, o meia balançou as redes de Neneca após cobrança de pênalti. Porém, 20 minutos depois Gilson arrancou o gol da vitória do Coelho.

Com o resultado, o Atlético segue com 38 pontos e em 18º lugar na tabela. O América-MG, já rebaixado com 37 pontos e na 19ª posição, encerra o ano diante do Atlético-GO, no Serra Dourada.
Informaçoes do GRPcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário