Mais de mil pessoas, entre apoiadores, simpatizantes, dirigentes sindicais, lideranças comunitárias, candidatos ao cargo de deputado estadual, amigos de trabalho, prestigiaram o jantar de adesão à campanha do Roni, realizado na última semana.
O candidato recebeu destas pessoas apoio ao projeto da sua candidatura à Deputado Federal. Sensibilizado, Roni afirmou ser esse um momento de confraternização que serviu para dar mais força para continuar na luta rumo ao Congresso. “Esse jantar é um ato, evidentemente, político, mas, sobretudo de muitos amigos. Estou muito feliz por isso e por tantas pessoas, que vieram, de forma espontânea, nos prestigiar. É hora de agradecer a vocês e pedir o voto para Dilma, Gleisi, Requião e Osmar. São candidatos compromissados com as políticas sociais do governo Lula”, discursou.
Os representantes de entidades sindicais, fizeram uma saudação ao Roni. Estavam presentes, Silvaney presidente do Sindipetro, Cristina presidente do Sindesc, Seu Antonio presidente do Sindimont, Otávio presidente do Sindicato dos Bancários, Elias presidente da Fetec, Castanho do Sinsep de São José dos Pinhais, Regina presidente da CUT/PR , João Antonio de Moraes da coordenação da FUP-Federação Única dos Petroleiros, que veio do Rio de Janeiro prestigiar o jantar do Roni.
Vale registrar a presença das dobradas Tadeu Veneri, Mario Cândido, Floris e Nedson, candidatos ao legislativo paranaense. Todos foram enfáticos em falar sobre a importância de eleger o Roni e pediram o voto aos candidatos da coligação “A União faz um novo amanhã”. Os candidatos Pedro Paulo, Jozayne Baka de Paranaguá, Luciana Rafagnin e Elton Welter não puderam comparecer, mas mandaram representantes.
Para Márcio Kieller, sindicalista bancário, esse tipo de confraternização representa uma oportunidade para conversar com as pessoas sobre o andamento da campanha, reforçar as adesões e injetar ânimo nesta reta final. E foi o que ele fez no papel de cerimonialista da festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário