domingo, 2 de junho de 2013

Atleta de São José dos Pinhais luta em Florianópolis representando Pinhais

O atleta sãojoseense Kleberton Felipe Nascimento dos Santos, mais conhecido como Ganso, 
de 22 anos, esteve disputando o Campeonato Brasileiro Inter Clubes de Taekwondo da categoria adulto, até 63 quilos. Válida pela 2ª etapa do Circuito Nacional, a competição aconteceu nos dias 18 e 19 de maio, em Florianópolis (SC). Kleberton disputou juntamente com outros seis atletas, representando a cidade de Pinhais, por motivos de falta de patrocínios em seu município. Na ocasião, o atleta garantiu a segunda colocação em sua categoria.
Residente em São José dos Pinhais, Ganso pratica luta esportiva desde os 7 anos de idade, sempre participando de diversos campeonatos municipais, representando a academia Shogun. O último campeonato disputado foi realizado na cidade de Matinhos, Paraná, onde alcançou o segundo lugar. Os próximos passos do atleta devem ser no campeonato Copa Paraná, em Londrina, Brasil Open, em Curitiba e no Copa Brasil, também em Curitiba.

Mesmo ainda sem patrocínios o atleta persiste, agradecendo sempre a amigos e familiares que lhe apóiam. “Acredito que não devo parar apenas pela falta de patrocínios. Vou seguir até onde conseguir, sempre agradecendo as pessoas que me ajudam, como minha mãe Adriana Nascimento;  minha tia Euleny Rigo e  os amigos Jonathan Kevin, Marta Souza e Portela, além de meu técnico Jean Dias” disse Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário