quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cristiano Bassa fora da disputa

Na noite de ontem recebemos uma nota informando que o, até então pré-candidato a vereador Cristiano Bassa, não é mais candidato a nada nesse ano. O motivo informado seria que Bassa não está mais filiado a nenhum partido político e por isso teria sua candidatura inviabilizada.
Cristiano sempre foi militante do PDT, mas nos últimos tempos se mostrava insatisfeito com os caminhos tomados pela administração municipal do partido, fato que gerou diversas discussões internas entre ele e os que chamava de “caciques do partido”, referindo-se a Jairo Melo e Eloi Dallagnol.
2008
Nas últimas eleições municipais, Bassa se lançou candidato a vereador pelo PDT e surpreendeu a cidade, conquistando 1.416 votos em praticamente todos os bairros de São José dos Pinhais, sendo um dos candidatos mais novos a concorrer à vaga de vereador, com 21 anos de idade. Foi o mais votado de seu partido e assumiu a primeira suplência de sua coligação, formada pelo PDT e pelo PT.
2012
Nessas eleições, Cristiano Bassa teria novamente um cenário favorável para sua candidatura, levando em conta que teve quatro anos para se apresentar melhor a população, que em 2008 não o conhecia bem. Há quem diga que a candidatura no jovem foi afetada pela intervenção realizada por Osmar Dias do PDT municipal, o qual dissolveu a executiva presidida por Jairo Melo e nomeou provisoriamente a chapa Presidida por Onofre Soares de Queiroz.
Enquete
Infelizmente não será possível alterar nossa enquete feita sobre os candidatos jovens do Município, pois já houve um número de votos consideráveis, sendo que para alteração de nomes necessitaríamos reiniciar a enquete do modo zero, o que poderia ser injusto para os outros candidatos que já receberam votos. Manteremos o nome do Cristiano Bassa para que a credibilidade da enquete seja mantida. Lembramos que na matéria onde lançamos a enquete contém a informação de que todos os nomes são apenas especulações e não se há certeza de suas candidaturas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário